CSBC 2016

 

Blog

  • Início
    Início Aqui você pode encontrar todas as postagens do blog
  • Tags
    Tags Mostra uma lista de tags utilizadas no blog.
  • Arquivo-Morto
    Arquivo-Morto Contem uma lista de posts criados anteriormente.

Há uma série de publicações predatórias como journals de acesso livre sem qualquer qualidade, mas com uma aparência de serem sérios. Agora aparecem seviços de indexação predatórios. O mais terrível é a academia.edu.Se receberem algum convite em meu nome deste absurdo que é a Academia.edu não aceitem: é FRAUDE. Eles estão enviando e-mails como se os co-autores estivessem convidando os demais; achei estranho e consultei alguns colegas: nenhum deles havia me convidado foi uma fraude da Academia.edu. Além disto leiam este termo de serviço, chega ser criminoso:

 

By making available any Member Content on or through the Site or Services, you hereby grant to Academia.edu a worldwide, irrevocable, perpetual, non-exclusive, transferable, royalty-free license, with the right to sublicense, to use, view, copy, adapt, modify, distribute, license, sell, transfer, publicly display, publicly perform, transmit, stream, broadcast and otherwise exploit such Member Content only on, through or by means of the Site or Services.

 

Se algum pesquisador tiver aceito estes termos predatórios deveria imediatamente excluir seus artigos e fechar aconta. Divulgue estas informações para seus colegas, como diria um famoso apresentador: "Isto é uma vergonha!"

em Ética 216

O processo de trocas continua no Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Agora as mudanças atingiram a presidência da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e a Secretaria de Políticas de Informática (Sepin) da pasta. As alterações foram divulgadas nesta segunda-feira (16) no Diário Oficial da União (DOU).

FINEP

 

Na agência de fomento, sai o cientista político Luís Fernandes que ficou no cargo por sete meses. Em seu lugar entra Wanderley de Souza, anteriormente diretor de projetos do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Souza já foi secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do estado do Rio de Janeiro (Secti-RJ). Atuou também como secretário executivo do MCTI entre 2003 e 2004. Além disso, chefiou o Laboratório de Ultraestrutura Celular Hertha Meyer, que estuda os fenômenos relacionados à sobrevivência e diferenciação neuronal, bem como a importância das interações neuro-imunes.

...
Continuar lendo
em Economia 169
 

ER 2016


cc

Uso não-comercial - Vedada a criação de obras derivadas
Creative Commons 3.0 Brasil (CC BY-NC-ND 3.0)

É necessário apenas dar crédito ao site http://palazzo.pro.br

 
 
 
 

Joomla Templates by Joomla51.com